Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para que o contribuinte destine parte do Imposto de Renda de 2022 a entidades assistenciais de São João da Boa Vista. É permitido repassar 6% do imposto devido.
Para isso, primeiramente é necessário calcular 6% do valor do Imposto de Renda declarado no ano passado. Feito isso, o contribuinte deve realizar a transferência dessa quantia para a conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os dados bancários do Fundo estão disponíveis no site www.cmdcasj.com.br.
Depois disso, é necessário enviar os dados pessoais e uma cópia do comprovante de pagamento no e-mail: cmdca@cmdcasj.com.br. Na hora de fazer a declaração do Imposto de Renda em 2022, o contribuinte deve deduzir o valor que foi repassado às entidades assistenciais.
Vale destacar que esse processo não representa nenhum custo adicional ao contribuinte. É apenas uma forma de fazer com que parte do dinheiro do imposto de renda que iria para o Governo Federal permaneça em São João da Boa Vista.
Reportagem de 29/12/2021