Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um policial aposentado foi indiciado pelo homicídio de Diego Martins dos Santos, conhecido como Araketo, ocorrido na última segunda-feira (21), em São João da Boa Vista. A identificação do autor do crime ocorreu no último sábado (26).
Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os disparos foram feitos pelo policial da reserva, que teria atirado em Araketo quando ele estava adquirindo drogas de um indivíduo.
O policial aposentando, que não teve a identidade divulgada, responderá por homicídio qualificado. A polícia segue apurando os fatos para identificar outros envolvidos no tráfico de entorpecentes.
De acordo com as investigações, foram feitos sete disparos, sendo que três atingiram o jovem. A arma utilizada no crime foi apreendida e a Polícia Civil realizou a simulação do ocorrido.
Diego Martins dos Santos, conhecido como Araketo, de 25 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 19h30 da última segunda-feira (21), no bairro Vila Trafani, em frente ao novo prédio do Centro Universitário UNIFAE, em São João da Boa Vista.
Segundo a polícia, Araketo seguia de moto pela rua Artur Bernardes, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele ainda seguiu dirigindo por alguns metros, mas acabou se chocando contra o muro do novo prédio da UNIFAE e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem levou um tiro no abdômen, outro a mão e outro na perna. Dentro da mochila dele foi encontrado um tijolo de maconha pesando 1Kg.
Reportagem publicada em: 28/03/2022