Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As Polícias Civis de Espírito Santo do Pinhal (SP) e de Santo Antônio do Jardim (SP), em conjunto com policiais civis de Jacutinga (MG) e Monte Sião (MG), prenderam três pessoas e apreenderam objetos furtados.
As ações fizeram parte da Operação “Black Bag”, realizada na madrugada desta terça-feira (22), que teve como objetivo desarticular uma quadrilha que praticava furtos em estabelecimentos comerciais. Após investigações, os agentes fizeram as buscas e encontraram quatro suspeitos na zona rural de Jacutinga.
Nas casas dos acusados, foram apreendidos objetos que haviam sido furtados em Espírito Santo do Pinhal, além de um carro utilizado nos crimes.
Durante a operação, os agentes identificaram o quinto integrante do grupo. Ele foi interrogado e prestou esclarecimentos na delegacia de Jacutinga, mas não foi preso. O homem contou, com detalhes, a forma como a quadrilha agia.
Na casa dele foi encontrado um outro veículo utilizado nos crimes. Parte dos objetos furtados forma devolvidos às vítimas.
Três integrantes da quadrilha foram presos, sendo duas mulheres e um homem. Agora, a Polícia está à procura do homem que é considerado o chefe do grupo. O acusado é conhecido pelo apelido de Graminha e não foi encontrado em sua casa durante a operação.
Foto: Divulgação/Polícia Civil