Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aguaí prenderam, na quarta-feira (09), um homem de 43 anos suspeito de assaltar um taxista.
O roubo aconteceu em 21 de outubro, por volta das 23h30. Segundo o delegado Jorge Mazzi, a vítima, de 79 anos, estava trabalhando no ponto de táxi da rodoviária de São João da Boa Vista. Em um dado momento, o suspeito pediu uma corrida até uma chácara na cidade de Aguaí.
Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto, afirmando que estaria armado. O taxista foi obrigado a parar o carro e teve o veículo, o celular e dinheiro levados pelo criminoso.
Os policiais deram início à investigação, e dois dias após o crime, averiguaram que o veículo roubado havia fugido de uma guarnição da Polícia Militar de Aguaí. O carro foi abandonado no Jardim das Rosas.
Os agentes conseguiram identificar o suspeito, que foi preso em Aguaí na “Operação 157”, na quarta-feira (09). Com ele, foi apreendido o aparelho celular do taxista.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista, onde está à disposição da justiça.
Reportagem publicada em: 11/11/2022