Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil divulgou detalhes sobre o homicídio de Diego Martins dos Santos, conhecido como Araketo, de 25 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (21), na rua Artur Bernardes, em frente ao novo prédio da UNIFAE, em São João da Boa Vista.
Conforme noticiamos no Jornal da 92 de ontem, um policial militar aposentado foi identificado e indiciado como autor do crime. Ele não teve a identidade divulgada. O delegado da Delegacia de Investigações, Fabiano Antunes, afirmou que a autoria do crime foi descoberta na última sexta-feira (25), depois de o policial aposentado confessar que efetuou os disparos contra o jovem.
O delegado revelou que durante a semana passada, a polícia fez investigações e constatou que no momento do crime, Araketo estava de moto acompanhado de um outro homem, identificado como Alemão, que estaria dentro de um carro branco. De acordo com as investigações, os dois estavam traficando drogas.
Segundo Antunes, a primeira hipótese trabalhada pela polícia foi de que o homicídio teria ocorrido por conta de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. No entanto, no decorrer da semana, a Polícia Civil recebeu a informação de que um policial militar aposentado passava pela rua Artur Bernardes no momento do crime e resolveu intervir.
O delegado informou que antes de o policial aposentado chegar no local, outros três indivíduos estariam comprando drogas, mas foram embora antes do crime. Ainda de acordo com o delegado, o policial aposentado abordou Araketo e Alemão, que teriam desobedecido a ordem de parada. A vítima, que estava de moto, levou três tiros. Já o carro de Alemão foi atingido com quatro disparos.
Reportagem publicada em: 29/03/2022