Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O nadador sanjoanense Victor Alcará disputou nesta quinta-feira (22) a final da seletiva olímpica dos 100 metros livre. Apesar de não ter conseguido a classificação para as Olimpíadas nesta prova, o atleta do Corinthians teve o melhor tempo de sua carreira e 2º melhor tempo da história do clube paulista: 49s01. Além disso, Victor ficou apenas a 18 centésimos de se classificar para o revezamento 100 metros livre.
Mas o sonho de ir a Tóquio ainda está de pé. Isso porque neste sábado (24), Alcará tenta uma vaga nas Olímpiadas na prova dos 50 metros livre. Às 9h30, ele participa da eliminatória e, caso atinja tempo suficiente, avança à final.
SELETIVA OLÍMPICA DE NATAÇÃO
A seletiva olímpica de natação teve início na segunda-feira (19) e termina neste sábado (24). 103 atletas brasileiros participam da competição que acontece no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
Na eliminatória para a final, se classificam os atletas que tiveram os 8 melhores tempos. Na finalíssima, o 1º e o 2º colocados garantem vaga nas Olimpíadas, desde que fiquem abaixo do tempo estabelecido pela Federação Internacional de Natação.