Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi preso no início da madrugada do último sábado (8) após incendiar e furar os pneus do carro da irmã do prefeito de Espírito Santo do Pinhal.
O crime ocorreu na Rua Teixeira Rios, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que um indivíduo desconhecido havia danificado um veículo Fiat Palio, pertencente à irmã do prefeito Serginho Bianchi (PSD).
Durante a averiguação, o prefeito forneceu imagens do suspeito, o que facilitou sua identificação rápida.
O homem, que estava internado no Hospital Francisco Rosas aguardando uma vaga para internação compulsória, havia fugido da unidade hospitalar e retornado ao local do crime em estado agressivo, cometendo o ato criminoso.
Ao ser localizado, ele confessou que fugiu do hospital e se dirigiu até a residência da mãe do prefeito, onde incendiou o veículo e perfurou três pneus.
O suspeito alegou que o crime foi motivado por uma rixa pessoal. Após o ocorrido, ele retornou ao hospital.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista. Após a apresentação da ocorrência, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2025, às 10h37.