Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 39 anos, identificado como Nilson Gonçalves, assassinou a ex-namorada Paula Soares de Canine, de 41 anos, com dois tiros. O caso aconteceu dentro de um carro, na Av. Doutor Durval Nicolau, em São João da Boa Vista, na última terça-feira (12). O homem cometeu suicídio após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, testemunhas informaram que Paula e Nilson tiveram um relacionamento amoroso, que havia se encerrado. A vítima estaria se relacionando com outra pessoa e a polícia considera que essa pode ter sido a motivação do crime.
Ainda segundo o B.O., Paula foi morta com dois tiros na cabeça, e apresentou ferimentos no nariz e na calota craniana. Já Nilson Gonçalves morreu com um tiro na região da mandíbula. Os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.
Os dois corpos foram encontrados dentro de um carro, sendo que Paula estava no banco do motorista e Nilson no banco do passageiro. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os dois estavam discutindo e, que após alguns instantes, foram ouvidos dois barulhos de tiro em sequência. Pouco depois, as testemunhas ouviram mais um disparo.
Logo após, os dois já foram encontrados sem vida pela polícia. O filho mais novo de Paula chegou em seguida e presenciou a cena. O revólver, com numeração suprimida, estava junto aos pés de Nilson.
Foram apreendidos o revólver, R$ 60,10 em dinheiro, o carro e o celular de Paula. A ocorrência foi registrada como feminicídio seguido de suicídio e a Polícia Civil de São João da Boa Vista segue investigando o caso.
Reportagem publicada em: 14/07/2022