Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi assassinado a pedradas após ter o carro roubado em São João da Boa Vista, na noite da última sexta-feira (21). Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar depois de uma perseguição.
A vítima foi identificada como Luís Octávio Martins Milan, de 34 anos. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo o delegado Fabiano Antunes, o crime foi descoberto depois de o pai da vítima acionar a polícia, ao perceber a demora do filho em voltar para casa.
Depois disso, agentes de Aguaí entraram em contato com a PM de São João, para informar que quatro suspeitos haviam sido abordados em um carro do mesmo modelo que Milan possuía.
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não obedeceu e acelerou, dando início a uma perseguição pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), sentido Aguaí. O motorista parou na cidade e tentou fugir, mas foi capturado.
O homem estava com o corpo e as roupas sujas de sangue. Ao ser questionado sobre o carro, confessou que matou o advogado Luís Octávio Martins Milan com tijolos e pedras. Ele informou aos policiais que tinha escondido o corpo no Distrito Industrial de São João da Boa Vista.
Dois menores que estavam no carro foram detidos e um outro menor conseguiu fugir. O homem maior de idade, que foi preso, permanece a disposição da justiça. Todos tinham passagens pela polícia.
Reportagem publicada em: 24/07/2023