Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por meio do ‘Reclama São João’, da 92FM, um ouvinte pediu ajuda para resolver um problema que já dura meses.
Desde dezembro de 2024, a Rua Sebastiana Germano Gabriel, no Jardim Amélia, tem sido motivo de transtorno para motoristas e pedestres em São João da Boa Vista.
.
.
A obra iniciada no local deixou a via sem asfalto, transformando o trecho em um verdadeiro desafio, com excesso de areia e diversos acidentes já registrados.
Como se não bastasse a poeira e as dificuldades de locomoção, um novo problema surgiu: um enorme buraco se formou em frente ao depósito Baratão da Construção, tornando o trânsito ainda mais complicado.
Com o intenso fluxo de veículos – incluindo carros, caminhões e ônibus – a passagem está cada vez mais restrita, agravada pelos materiais deixados para trás pela obra inacabada.
.
.
A equipe da 92FM entrou em contato com a Prefeitura, que informou já estar ciente da situação e ter notificado a empresa responsável pela obra, a ‘Sim Boa Vista’.
Procurado pela reportagem, Samuel de Castro, gestor de novos negócios da empresa, garantiu que as obras serão retomadas nesta sexta-feira (21) – desde que o tempo colabore. Caso chova, os trabalhos serão adiados para o próximo dia de clima favorável.
Enquanto isso, moradores e motoristas seguem na expectativa de uma solução definitiva para o problema.
.
Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2025, às 12h11.