Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou ontem (13) a primeira reunião da CPI que apura o possível mau uso do dinheiro público no Distrito Industrial Etapa 5.
Estiveram presentes o Presidente da comissão, Rodrigo Barbosa, o Relator Heldreiz Muniz, e os membros Claudinei Damálio, Pastor Carlos e Carlos Gomes. Em um encontro de curta duração, Rodrigo Barbosa informou que a comissão já recebeu mais de 1.000 páginas de documentação.
Diante disso, Heldreiz Muniz pediu um prazo de uma semana para que todos os membros tenham tempo de analisar os documentos. Somente depois dessa análise serão feitas as convocações. Os outros membros da comissão concordaram com a ideia.
A próxima reunião ficou marcada para a segunda-feira da semana que vem, logo após a sessão ordinária da Câmara Municipal.
Essa nova CPI, a sexta instaurada na Câmara de São João desde o início do ano passado, pretende investigar a situação do Distrito Industrial 5, em São João da Boa Vista.
Segundo os vereadores, o espaço, construído entre 2014 e 2016, está inutilizado por conta de erros na construção. O principal deles foi a instalação de postes de iluminação em cima das redes de água e esgoto. De acordo com os vereadores, pode ter ocorrido uma má gestão do dinheiro público na área.
Reportagem publicada em: 14/06/2022