Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As cidades da região confirmaram 14 mortes por covid-19 nesta segunda-feira (31). Os municípios com mais óbitos foram São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo, que divulgaram a somatória dos óbitos ocorridos de sexta-feira (28) a domingo (30).
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
O Departamento de Saúde de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (31), mais quatro mortes provocadas por complicações da covid-19. Sobe para 212 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia.
A primeira vítima é uma mulher de 65 anos, moradora de São João, portadora de doença renal crônica. A segunda vítima é uma mulher de 55 anos, moradora de São João, portadora de diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial.
A 3ª morte refere-se a um homem de 42 anos, morador de São João, portador de obesidade.
E o 4º óbito é de um homem de 72 anos, morador de São João, portador de doença cardiovascular crônica.
AGUAÍ
Aguaí registrou mais dois óbitos por covid-19 e chega a 86 desde o início da pandemia. O primeiro óbito é de uma mulher de 58 anos, internada desde o dia 25/05. A segunda morte registrada nesta segunda-feira também é de uma mulher de 57 anos, que estava internada desde 28/05.
VARGEM GRANDE DO SUL
Vargem Grande do Sul confirmou mais três mortes E soma 64 óbitos. não foram divulgadas informações sobre as vítimas.
ESPÍRITO SANTO DO PINHAL
Espírito Santo do Pinhal registrou a morte de um pinhalense de 49 anos, que estava internado em São João da Boa Vista. Pinhal soma agora 83 óbitos.
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
Em São José do Rio Pardo foram registradas mais quatro mortes e a cidade chega a marca de 121 óbitos. As vítimas tinham 36, 42, 58 e 65 anos.
Foto: Reprodução/Pfizer