Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem condenado a 23 anos e 4 meses de prisão pelo crime de estupro contra a própria filha foi preso nessa terça-feira, 16 de julho em Casa Branca (SP).
A Polícia Civil conta que o homem era procurado e estava internado em uma clínica de reabilitação na zona rural do município, mas residia em Tambaú.
A condenação foi promulgada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo pelo crime de estupro de vulnerável. Os detalhes do processo, no entanto, seguem em segredo de justiça como a data do crime, o nome do acusado e a idade da vítima.
Ainda em Casa Branca, um motorista morreu em um acidente na segunda-feira, 15 de julho.
A vítima era um homem de 60 anos e, segundo a Polícia Rodoviária, o carro que ele dirigia foi atingido por uma caminhonete no km 56 da Rodovia Deputado Vicente Botta. O acidente aconteceu por volta das 18h30.
O Centro de Controle de Informações da ARTESP afirma que o carro cruzou a pista e veio de encontro à caminhonete. O idoso morreu no local, e o motorista da caminhonete não foi ferido. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e então foi coletado seu depoimento e ele foi liberado.
A vítima era moradora de Itobi. Não foi necessário interditar a pista e o trânsito seguiu com relativa normalidade.