Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
OPERAÇÃO
As denúncias que motivaram a operação davam conta de que os moradores do imóvel estariam comercializando veículos adulterados. As equipes policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência e acabaram surpreendidos ao encontrarem no local diversos cachorros da raça fila.
CÃES RECOLHIDOS
Os cães foram encaminhados para o departamento de bem-estar animal, onde recebiam cuidados. No último sábado (5), quatro deles atacaram o funcionário Lucimar Leme, de 48 anos, enquanto ele cuidava dos animais.
RELEMBRE O CASO
De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sábado, a esposa de Lucimar notou que o marido estava demorando para retornar para casa, já que ele costumava chegar do trabalho ao meio-dia.
A mulher foi até o Departamento, que fica na rua Antônio José Milan, no bairro Vila Rica e, ao chegar no local, viu o carro do marido estacionado e um cachorro solto no pátio, o que não é considerado normal.
Ela, então, acionou o diretor do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, Wilian Silva, que foi até o local e constatou que Lucimar Leme estava morto. Por volta das 20h40, a polícia, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados.
FORA DA NORMALIDADE
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o diretor do Departamento de Bem-Estar Animal e outros funcionários relataram que a vítima foi encontrada na baia 10, que estava devidamente trancada, com quatro cachorros da raça fila, situação considerada fora da normalidade.
Isso porque quando os funcionários vão tratar dos animais ou realizar a limpeza do local, o correto é transferir os animais para outra baia vazia, antes de entrar no local, evitando assim o contato direto com eles. O diretor e os funcionários também disseram que há 10 baias e sempre uma delas fica vazia para o deslocamento dos animais recolhidos, durante a limpeza e o trato.
As polícias Civil e Científica foram até o Departamento. O caso foi registrado como morte suspeita e as investigações continuam.
ENTERRO
O corpo de Lucimar Leme foi enterrado às 16h de domingo (6), no cemitério municipal São João Batista. Ele deixa a esposa e uma filha.
PREFEITURA SE MANIFESTA
A Prefeitura de São João da Boa Vista publicou uma nota na noite de sábado, manifestando pesar pela morte de Lucimar Leme, que atuava no cargo de ajudante de serviços desde 10 de outubro de 2005. Veja abaixo a nota completa.