Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seis pessoas morreram após uma colisão traseira envolvendo dois veículos ontem (09). Segundo a concessionária Renovias, que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 05h30 no Km 226 da rodovia Dom Tomás Vaquero, a SP-344, que liga São João da Boa Vista a Vargem Grande do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária, uma SUV bateu na traseira de um carro com seis ocupantes, que foi arrastado por cerca de 200m e pegou fogo em seguida.
A polícia informou que cinco passageiros do veículo atingido morreram carbonizados. Uma sexta vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa de São João da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos. Todos eram da mesma família.
O motorista da SUV foi identificado como Pedro Antônio Dutra, um empresário de 36 anos. Segundo a Polícia Civil, ele disse que voltava de uma confraternização em São José do Rio Pardo. Dentro do carro dele foram encontradas uma arma, munição e uma garrafa de bebida. Dutra foi preso e deverá passar por audiência de custódia hoje.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em declaração ao portal de notícias G1, o advogado dele, Alisson Garcia Gil, disse que o empresário não bebeu.
Pedro Antônio Dutra sofreu uma luxação no braço esquerdo. Ele foi socorrido para a Santa Casa, depois foi encaminhado a um hospital particular e, após receber atendimento, prestou depoimento na delegacia, onde ficou detido.
Segundo o delegado Guilherme Risso Teodoro, o homem foi indiciado por três crimes: embriaguez ao volante, homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e porte ilegal de arma.
Reportagem publicada em: 10/10/2022