29 de outubro de 2018 às 10:31

Urnas apresentam problemas na região

28 urnas eletrônicas deram problemas na região de São João da Boa Vista

Crédito:Foto: Reprodução

Ao menos 28 urnas eletrônicas apresentaram problemas e 26 foram substituídas, neste domingo (28), durante a votação do 2º turno em várias cidades da região.

Em São João da Boa Vista, duas urnas apresentaram problemas. Uma na Escola Estadual Virgílio Marcondes de Castro e outra na Escola Municipal Maria Leonor Alvarez e Silva.

Ambas as urnas foram trocadas. A Escola Hugo Sarmento ficou sem energia, mas a votação seguiu dentro da normalidade, já que foram usadas baterias nas urnas. A concessionária responsável foi acionada e restabeleceu a luz no local.

Em Vargem Grande do Sul teve substituição de urna na Escola Municipal Darci Troncoso Peres de Carvalho. Um dos equipamentos apresentou problema antes da impressão do relatório e foi substituído.

Em Mococa, uma urna da seção 92, na Escola Hilda Silva, travou às 11h10 e foi substituída.

Em Casa Branca, por volta das 12h30, uma urna foi substituída depois de travar na seção 51, na Escola Estadual Francisco Thomaz de Carvalho.

Na cidade de Itobi, uma urna foi substituída depois de apresentar problemas na Escola Estadual José Zilah Gonçalves dos Santos.

Uma urna foi substituída depois de apresentar problemas técnicos na seção 93, na Escola Estadual Lauro Barreira, em Santa Cruz das Palmeiras.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo