27 de setembro de 2019 às 10:29

Tucanos Rugby joga fora de casa pela semifinal do Paulista B


Crédito:Reprodução/FPR

Neste sábado (28), o Tucanos Rugby tem um desafio pelo Campeonato Paulista B. A equipe comandada pelo técnico argentino Chino Benitez vai até São Carlos (SP) enfrentar os donos da casa pela primeira partida das semifinais. 

O jogo será realizado às 15h, no Estádio do “Luisão”. Na primeira fase, as duas equipes já se encontraram e o jogo terminou em 9 a 7 para o time são-carlense. 

O ponta Wallace disse ao Jornal da 92 que o confronto é especial, ainda mais pela derrota na primeira fase. “É um jogo difícil, duro, ainda mais por ser fora de casa. Eles já conhecem o nosso jogo e nós já conhecemos o dele. Os dois times gostam muito de atacar e defender, é o que caracteriza as duas equipes. Considero a derrota para eles [São Carlos] porquê nosso time ainda estava se entrosando”, completou.

O Tucanos terminou em terceiro lugar na classificação geral, com 27 pontos. Foram 9 jogos, com 5 vitórias e 4 derrotas. No primeiro semestre, o elenco foi vice-campeão do Mineiro, onde perdeu a final para o BH Rugby.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo