09 de abril de 2019 às 07:10

Trio é preso suspeito de instalar chupa-cabra em agências bancárias


Crédito:Reprodução/Ary Molinari/Polícia em Ação

Em Itobi (SP), no sábado, dois homens, de 29 e 23 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos suspeitos de instalar “chupa-cabras” - dispositivos para clonar dados de cartões - em agências bancárias da cidade e Santa Cruz das Palmeiras (SP).

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são de São Paulo e estavam com um veículo Fiat Strada. Eles foram até Santa Cruz das Palmeiras e teriam colocado o dispositivo em uma agência. Na sequência, seguiram foram para Itobi. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela central do banco e foi até o local. Um dos suspeitos foi detido dentro da agência instalando o “chupa-cabra”.

Os outros dois estavam no carro e fugiram em direção a Casa Branca (SP), onde foram localizados e presos pela PM. Com os autores do crime foram apreendidos dois dispositivos, três celulares, ferramentas, máquina de cartão e documentos. 

Os suspeitos foram levados para a delegacia Casa Branca. A polícia suspeita da participação de uma quarta pessoa que seria o mandante da ação, mas ela não foi localizada.


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo