17 de junho de 2020 às 10:14

Subtenente da Polícia Militar é preso acusado de estupro em Vargem


Crédito:Reprodução/Google Maps

Um subtenente da Polícia Militar em Vargem Grande do Sul (SP), foi preso na noite de segunda-feira (15) por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo informações da Gazeta de Vargem Grande, o homem - que não teve a identidade revelada - foi denunciado pela própria esposa após a filha dela, de 11 anos, relatar que o padrasto foi até o quarto da criança e mostrou filmes pornográficos para ela enquanto a mãe dormia. A menina ainda disse que o suspeito a teria tocado indevidamente naquela ocasião e em outras.

Após ouvir o relato da criança, a mãe encontrou duas câmeras escondidas na residência, a primeira com imagens da filha no banheiro e em outros pontos da casa, e a segunda com cenas da menina com mais duas primas de 13 anos.

Abaixo, nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP):

Policiais Militares prenderam na noite da última segunda-feira (15), em cumprimento de mandado de prisão temporária, um subtenente suspeito de estupro de vulnerável, em Vargem Grande do Sul. Diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos em endereços relacionados ao autor, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi encaminhado ao presídio Romão Gomes. Outras informações não podem ser passadas devido ao segredo de Justiça decretado para o caso.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo