15 de janeiro de 2019 às 09:30

São João recebe Ultramaratona nesta quinta


Crédito:Reprodução/Prefeitura

Nesta quinta-feira (17), às 10h, em frente ao Centro Universitário Unifae, será dada a largada da 15ª Ultramaratona Brazil 135-Cup 2019.

A competição, que reúne atletas de 13 países, terá 223 quilômetros de percurso. A prova começa em São João, e passa por Águas da Prata, Andradas, Serra do Lima, Barra, Crisólia, Ouro Fino, Inconfidentes, Borda da Mata, Tocos do Moji, Estiva, Consolação e Luminosa, até a chegada em Paraisópolis (MG).

Apontada como uma das competições mais difíceis do país, a Ultramaratona tem este ano a participação de 276 competidores vindos da Argentina, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Índia, Itália, México, Portugal, República Tcheca, Suécia e Uruguai, além do Brasil.

Os competidores participarão nas categorias solo modalidade 5 maratonas, solo modalidade 3 maratonas, e modalidades por equipes de revezamento - divididas em quartetos e duplas - e uma prova solo de 33 km, entre São João e Águas da Prata. 

No dia da prova, após o hino nacional, os atletas seguem pela Avenida Rodrigues Alves até chegarem à estrada da Serra da Paulista. O encerramento está previsto para sábado (19), com a cerimônia de premiação aos melhores colocados, às 20h.

Mais informações pelo site: www.brazil135.com.br.


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo