12 de fevereiro de 2019 às 10:18

São João recebe JORI pela segunda vez


Crédito:Reprodução/Internet

A abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) será no dia 15 de maio, no Ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC), em São João da Boa Vista. 

A expectativa é que mais de 5 mil participantes de 40 a 50 cidades venham para o evento esportivo, que contará com 14 modalidades, e encerra-se em 19 de maio. Segundo o diretor municipal de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, a responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo é fornecer alimentação aos idosos, contratar equipes de arbitragem e premiar os vencedores. 

Além dos centros esportivos administrados pela Prefeitura, as competições do JORI também podem ser disputadas na Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) e Palmeiras Futebol Clube/Unifeob.

A grande novidade esse ano são os Jogos Municipais do Idoso (JOMI), que serão realizados de 12 a 18 de abril. Para Rodolfo, a competição será um esquenta para o JORI”. 

Atualmente, a programação esportiva da cidade conta com a Olimpíada Mirim, para crianças de 5 a 10 anos, Maratona de Integração Escolas-Comunidade para atletas de 11 a 17 anos, e os Jogos Universitários, voltados a esportistas de 18 a 30 anos. 


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo