Notícias

24 de julho de 2020 às 10:34

Sanjoanense lança neste domingo (26) primeiro CD em carreira solo


Crédito:Reprodução/Facebook Daniel Paixão

Aos 36 anos de idade, o cantor e compositor sanjoanense Daniel Paixão lança neste domingo (26), às 11h, na Estação das Artes, em São João da Boa Vista (SP), seu primeiro CD, intitulado “Boa Notícia”. 

Segundo o sambista, o trabalho marca o início de uma nova fase em sua carreira solo, dedicada à música religiosa. “Creio que Deus tem um propósito por meio de cada canção deste CD. Espero que ele conforte muitas pessoas e que elas se aproximem mais de Deus, independentemente de religião, porque nosso Deus é um só”, disse Daniel. 

O novo álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (24), e tem cinco canções, sendo algumas autorais e outras em parceria com os compositores Marquinhos Adorno, Ivan de Oliveira, Fer Show, Daniel Renovado e João Henrique. 

O cantor 

A paixão pelo samba começou quando Daniel ainda era criança. Aos 9 anos já mostrava aptidão e musicalidade quando acompanhava o pai tocar violão em casa e observava o tio sair para se apresentar nos bailes de São João da Boa Vista e região.

Depois de 23 anos, o amor pelo ritmo só aumentou e, há 10 anos, Daniel decidiu cantar a sua religiosidade. Mas o ex-integrante do grupo Herança Negra e figura conhecida das rodas de samba garante que não vai abandonar a música popular. O cantor e compositor tem na bagagem quase 50 composições próprias e outras feitas em parceria com grandes compositores. Também já dividiu palco com gigantes do samba como o grupo Fundo de Quintal. 

Atualmente, participa de projetos com outros artistas da cidade, além de cantar em congressos e eventos para os quais é convidado em todo o país.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo