08 de fevereiro de 2019 às 10:16

Rua esburacada de Casa Branca gera protesto da população


Crédito:Reprodução/EPTV

Além de conviver com os transtornos da falta de asfalto, os moradores do Bairro Cristo Redentor, em Casa Branca, reclamam de uma obra de pavimentação que está parada há quase cinco meses.

A prefeitura informou que houve atraso na fiscalização e no repasse da Caixa Econômica Federal e que o serviço deve ser retomado em 10 dias. A placa na Rua Jorge Bonetti mostra que as obras foram iniciadas em 29 de maio do ano passado. Os moradores contam que os funcionários da administração municipal ficaram um mês trabalhando, mas as máquinas foram embora e a obra está parada. 

A rua sem asfalto também dificulta o trajeto de carros e caminhões. De acordo com o diretor de Obras, José Menezello Neto, a verba para a pavimentação já foi liberada pelo banco, através do Ministério das Cidades, mas houve um atraso.

Já a Caixa Econômica Federal informou que a mais recente liberação de recursos aconteceu em 14 de janeiro no valor de mais de  R$ 58 mil e que, em relação à fiscalização, é feito um acompanhamento físico e financeiro, incluindo visitas quando atinge os percentuais de 30%, 60% e 100%.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo