02 de abril de 2019 às 10:02

Rodovia em Rio Pardo é alvo de reclamações de sitiantes


Crédito:Reprodução/Google Maps

Produtores rurais de São José do Rio Pardo (SP) estão sofrendo com as más condições da Rodovia Rubens Fernandes de Ávila, SP-211, que liga a cidade a Divinolândia.

Com um investimento de mais de um R$ 1 milhão, a obra está parada desde dezembro do ano passado, data prevista para conclusão. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a obra foi reprogramada por causa das chuvas, mas o projeto foi concluído no início de março.

Apesar da afirmação do DER, os produtores rurais reclamam dos transtornos causados com a situação da rodovia, que tem 13 quilômetros de extensão. 

Houve uma tentativa de canalizar a água pluvial, que não deu certo. Após fortes chuvas em fevereiro, uma nova cratera se abriu e deixou as manilhas à mostra. Os moradores dizem que o transporte escolar e ambulâncias não passam nas estradas.

Os cascalhos não foram colocados, apenas sarjeta com a função de direcionar a água para fora da estrada. A estrutura montada, contudo, deixa a água represada no matagal e como não tem como escoar, volta para a pista.


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo