Notícias

05 de março de 2020 às 09:55

Rede de Supermercados vai gerar 300 empregos em São João


Crédito:Reprodução/Prefeitura

Diretores da Rede de Distribuição Zeferino – empresa detentora dos supermercados Cubatão e Spasso Sabores – foram recebidos no Salão Nobre do Executivo, na tarde desta terça-feira (3), pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

Os empresários Renato Zeferino e Paulo Gilberto Zeferino Junior conversaram com o prefeito a respeito do andamento das obras, que já tiveram início para o funcionamento do supermercado Spasso Sabores em São Joao da Boa Vista.

A previsão dos investidores é de que a empresa comece a operar em novembro deste ano, com a geração de 250 empregos diretos e 50 indiretos na cidade. O prédio começou a ser edificado na Avenida Durval Nicolau, Parque Colinas da Mantiqueira (antigas instalações do boliche), em frente ao Mantiqueira Country Club.

O ramo de atividade do estabelecimento é voltado aos setores de açougue, hortifrúti, padaria, mercearia, produtos importados e demais variedades. Junto ao supermercado, os consumidores ainda terão 11 lojas de diferentes segmentos. A estrutura do prédio conta com estacionamento destinado a 270 vagas para veículos.

O grupo Zeferino, com 25 anos de história, tem empreendimentos do ramo alimentício nos municípios de Araras, Conchal, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Valinhos, com aproximadamente 2.100 funcionários.

As obras de edificação estão previstas para serem concluídas em julho. A partir de então, começam as instalações de equipamentos e aquisição de mercadorias.

Fonte: Prefeitura


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo