27 de setembro de 2019 às 10:20

Quadrilha é presa em São João da Boa Vista por sete crimes


Crédito:Reprodução/Internet

A Polícia Civil de São João da Boa Vista prendeu na manhã desta quinta-feira (26), cinco pessoas, entre elas quatro homens, três deles irmãos, e uma mulher, por sete crimes durante cumprimento de busca e apreensão na Rua Benedito Melo, no Jardim Vale do Sol, em São João da Boa Vista.

Os suspeitos vão responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o mesmo crime, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa, matança de espécies da fauna silvestre e resistência à prisão.

Com eles foram apreendidos: dois carros, uma TV LED, 12 munições de calibre 32, dez íntegras e duas deflagradas, quatro celulares, R$ 2.592, 00, um jogo de panelas, uma espingarda calibre 32 – sem numeração aparente, duas porções de maconha e uma ave silvestre que era mantida aprisionada em uma gaiola.

Segundo os policiais, foi possível constatar que os objetos são produtos de furto adquiridos como troca por entorpecentes. Encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), foram ouvidos, indiciados e recolhidos à Cadeia Pública.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo