Notícias

28 de setembro de 2020 às 10:45

Programas habitacionais Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes têm novos procedimentos esclarecidos pela prefeitura


Crédito:Reprodução/Prefeitura

A prefeitura de São João da Boa Vista (SP), por meio de sua assessoria jurídica, cassou as duas liminares conseguidas na justiça por duas famílias inscritas no programa habitacional Jardim Guiomar Novaes. Essa decisão deixa a prefeitura livre para realizar o novo sorteio do Jardim Guiomar Novaes.

Apesar de ter sido aprovado na prefeitura, este loteamento ainda está sendo analisado pelo Grupo De Análise E Aprovação De Projetos Habitacionais Do Governo Do Estado De São Paulo (GRAPROHAB).

Sua aprovação final deverá ocorrer até o final do mês de outubro ou começo de novembro, e os loteadores estão dispostos a iniciar os serviços de terraplanagem logo após a aprovação final.

A prefeitura esclarece que, após a aprovação final do loteamento Jardim Guiomar Novaes e acertada a construtora responsável pelas 500 unidades, será realizado o sorteio para definição dos titulares e suplentes desse conjunto.

Sobre o programa habitacional do Jardim Nova União, foi informado que será feito sorteio de novos suplentes, pois infelizmente, famílias inscritas têm encontrado grandes dificuldades para aprovarem seus créditos. Entretanto, todas as famílias inscritas serão chamadas para apresentar os documentos e tentar a aprovação de crédito junto à caixa econômica federal.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo