Notícias

28 de dezembro de 2018 às 09:41

Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas


Crédito:Reprodução/Internet

Na segunda-feira (31), a Prefeitura de São João da Boa Vista informa que decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. 

Apenas serviços considerados essenciais ficam disponíveis à população. Com sistema de funcionamento durante 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dará prioridade aos casos de urgência e emergência.

Nas unidades de saúde, o atendimento volta ao normal na quarta-feira (2), a partir das 7h. No sábado, o Poupatempo abre normalmente das 8h às 12h. Com o feriado, o atendimento retorna na quarta-feira após o meio-dia. 

O Departamento Municipal de Esportes reforça que as piscinas do Centro de Integração Comunitária (CIC), Centros Sociais Urbanos dos bairros D.E.R. e Durval Nicolau, e Area de Lazer do Santo Antônio recebem o público neste sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.   

Nos dias 1º e 2, não haverá Feira Livre. Os serviços ficam suspensos na Rua Henrique Martarello, no Jardim São Paulo, e na Rua Silva Jardim, no Largo dos Tavares/Pratinha. 

Segundo o Departamento municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, na quinta-feira (3), a Feira Livre Noturna do bairro São Benedito ocorre normalmente das 16h às 22h. De manhã, na Avenida Guilherme Guerreiro, no Durval Nicolau, não haverá.

Serviços de coletas domiciliares, varrição, coleta Cata Treco e Coleta Seletiva ficam suspensos no dia 1º. Contribuintes que tenham tributos com vencimentos tanto no dia 31 de dezembro quanto no primeiro dia do ano poderão efetuar o pagamento na quarta-feira (2), sem qualquer tipo de acréscimo. 


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo