10 de janeiro de 2019 às 09:41

Polícia Militar prende suspeitos de furtarem caminhonetes


Crédito:Reprodução/Internet

A polícia de Espírito Santo do Pinhal e Aguaí prenderam nesta quarta-feira (9), dois suspeitos de integrarem suposta quadrilha envolvida com furtos de caminhonetes na região de São João da Boa Vista. 

Um dos criminosos foi preso depois de furtar uma caminhonete S-10, do prefeito de Santo Antônio do Jardim, Gilmar de Oliveira Pezotti, no centro de Espírito Santo do Pinhal.

Os policiais pinhalenses interceptaram o veículo na rodovia que liga São João a Espírito Santo do Pinhal com apoio da polícia de São João, que realizou o bloqueio na rodovia. 

O segundo homem foi preso conduzindo uma Montana, na cidade de Pirassununga, após ter sido acompanhado por policiais de Aguaí. Ele dava cobertura ao outro assaltante. A Chevrolet S-10 e a Montana foram apreendidas. 

Ao menos cinco veículos, a maioria caminhonetes, já foram furtadas pela suposta quadrilha. Os homens levavam um dispositivo de bloqueio de alarme de veículos. Outras ferramentas, como equipamentos, celulares e dinheiro também foram apreendidos com a dupla.

Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo