08 de novembro de 2018 às 09:41

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados

Crime ocorreu em um bar conhecido da cidade

Crédito:Em Flagrante
Dois homens foram presos na tarde de terça-feira (6), em Vargem Grande do Sul. A Polícia Militar fazia o patrulhamento quando um homem, que não quis ser identificado, fez uma denúncia. 

O denunciante informou que no Bairro Jardim Paraíso 1, em um bar muito conhecido, estaria sendo realizada a venda de drogas, jogos de azar e venda de cigarros do Paraguai. 

O homem informou que a entrega dos cigarros no bar para a revenda seria de um senhor, morador da Rua Padre José Valeriano. 

A polícia foi até o local e abordou várias pessoas. Um homem, já conhecido da PM por tráfico de drogas, também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, no bar, atrás do balcão, 12 pacotes de cigarro foram apreendidos. 

Questionado a respeito dos pacotes, ele informou que adquiriu de outra pessoa. Em seguida, a polícia foi até a residência do segundo suspeito, e na casa, foram encontrados mais 295 pacotes de cigarro. Os dois homens foram conduzidos a delegacia da cidade e encaminhados a Polícia Federal de Campinas. 

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo