20 de maio de 2020 às 09:23

Polícia Civil de Vargem prende suspeitos de terem matado andarilho


Crédito:Reprodução/Gazeta de Vargem

A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul (SP) prendeu quatro pessoas na tarde desta terça-feira (19), suspeitas de terem matado a pauladas um andarilho no município na madrugada de segunda-feira (18).

Segundo o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, tratam-se de um adolescente e três maiores de 18 anos detidos pelo assassinato da vítima, um homem de 59 anos, natural do estado do Paraná, mas que possui família em Mogi Guaçu.

A operação

Dos quatro presos, dois são de Vargem e dois outras cidades. O trabalho de investigação teve início logo que o corpo da vítima foi encontrado. Assim que os policiais conseguiram identificar o homem verificaram que se tratava de um andarilho e então entraram em contato com entidades que fazem o atendimento a essa população.

Dois deles foram detidos no Terminal Rodoviário de São João da Boa Vista. Eles contaram à polícia que o grupo havia ficado na praça até depois da meia-noite do domingo para a segunda.

A discussão teve início quando decidiram fumar um pedaço de fumo de corda que estava com a vítima. A partir daí, a briga começou pois o homem teria escondido o pedaço de fumo. O andarilho foi atingido por um pedaço de madeira.

Os acusados foram presos e responderão por homicídio doloso qualificado por motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo