10 de julho de 2019 às 10:24

PM prende homem que roubou posto de combustíveis e apreende drogas no Xingu


Crédito:Reprodução/Notícias Policiais

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (8), um homem suspeito de roubar um posto de combustíveis na Avenida Oscar Pirajá Martins, em São João da Boa Vista.

Os policiais foram informados que dois suspeitos usando capuzes roubaram o local, e que depois entraram em um Volkswagen Voyage branco e fugiram do local. A equipe recebeu a informação de que os criminosos estariam no Conjunto Habitacional Professor Cavalcante, conhecido por “Predinhos do Xingu”. Ao chegar no local, o motor do carro ainda estava quente.

Em seguida, a equipe se deslocou ao apartamento do proprietário do Voyage, sendo que, quando estava subindo a escada, se deparou com três rapazes – um adulto e dois adolescentes - um deles dono do veículo usado na ação – que desciam pelas escadas. 

Ao perceberem a presença dos policiais, todos fugiram sentido ao apartamento do dono do carro. O adulto, durante a fuga, já dentro do apartamento, retirou a pistola – simulacro – da cintura e jogou no chão. Dentro do apartamento também estava uma jovem. Todos foram abordados e submetidos a revista pessoal, e com o adolescente, dono do veículo, foram localizadas 44 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Os PMs realizaram uma vistoria no imóvel, onde também encontraram R$ 1.796,00 e uma porção de maconha. 

Os três ainda vão responder por tráfico de drogas.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo