01 de outubro de 2019 às 09:50

Morre mulher que teve o corpo queimado por incêndio em carro


Crédito:Reprodução/Redes Sociais

A técnica de enfermagem Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam, em Pirassununga (SP), morreu na noite de domingo (29).

O ex-namorado, Elisângelo Marconis Francisco dos Santos - que teve 60% do corpo queimado - morreu na tarde do mesmo dia. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O corpo de Luciene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), e o enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), em Santa Cruz das Palmeiras (SP), cidade onde ela residia.

Relembre o caso

Neste domingo, uma mulher teve o carro incendiado pelo ex-namorado, em Pirassununga (SP). A mulher, de 39 anos, teve 80% do corpo queimado e morreu na manhã desta segunda-feira (30), na Santa Casa da cidade.

O ex-namorado da vítima, Elisângelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele teve 60% do corpo queimado e segue internado.

Segundo a Polícia Militar, o homem entrou no veículo e o incendiou com um líquido inflamável e fogos de artifício, na Rua Newton Prado. O carro ficou desgovernado e parou quando bateu atrás de outro estacionado.

Um policial chegou ao local e ajudou a retirar a mulher do carro. Bombeiros conseguiram controlar as chamas minutos depois.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo