17 de agosto de 2020 às 10:49

Marido mata esposa em Casa Branca e comete suicídio em seguida


Crédito:Reprodução/Redes Sociais

Em Casa Branca (SP), a Polícia Civil localizou, na tarde de quinta-feira (13), o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde sábado (8). Andreia Prodossimo, 22 anos, foi morta pelo marido, que confessou o feminicídio em um áudio no celular e cometeu suicídio em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o marido - que não teve a identidade revelada - procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, mas ao demonstrar nervosismo fez com que a polícia suspeitasse do caso. O delegado Wanderley Martins informou que inclusive já havia registro de violência doméstica envolvendo o casal, e o homem não aceitava o pedido de separação.

O caso

No sábado, o casal teve uma discussão. No domingo, foram localizadas imagens do autor da ação criminosa trabalhando em um terreno localizado à Rua Marcos Teixeira com a Rua 12 de outubro, no bairro São João, pela manhã. O homem teria usado um trator para enterrar o corpo da vítima.

O corpo de Andreia foi encontrado enterrado a uma profundidade de 3 metros. Após enterrar o corpo da vítima, o homem foi até a Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340) e se jogou na frente de um caminhão.

Ele morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária. O aúdio confessando o crime e informando a localização do corpo foi encontrado no celular dele. O casal deixa um filho de 6 anos.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo