Notícias

08 de agosto de 2019 às 10:39

Juiz do caso Lula cancela visita a São João

Paulo Sorci participaria da I Semana Jurídica da Unifeob

Crédito:Reprodução/Internet

O sanjoanense e Juiz de Direito, Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci, coordenador e corregedor do Departamento Estadual de Execuções Criminais do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), cancelou sua visita a São João da Boa Vista nesta quinta-feira (8). 

Na ocasião, ele receberia o Título de Cidadão Benemérito pela Câmara Municipal, e participaria de palestra aos estudantes de Direito do Centro Universitário Unifeob, dentro da “I Jornada Jurídica”.

Destaque na mídia

Nesta quarta-feira (7), o juiz determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, fosse transferido para a Penitenciária de Tremenbé (SP). Mas no final da tarde do mesmo dia o Supremo Tribunal Federal decidiu que o político irá permanecer em Curitiba (PR). 

Dr. Paulo Sorci disse que foi orientado pela Assessoria Militar do Palácio da Justiça a não comparecer aos eventos, que são abertos ao público, por motivos de segurança. 

Ele pediu desculpas à direção do Centro Universitário e aos alunos e afirmou estar profundamente triste por não poder vir à Jornada Jurídica, mas prometeu reagendar uma data para palestrar aos estudantes do centro universitário.

Fonte: Unifeob



Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo