07 de janeiro de 2020 às 09:59

Jovem atingido por tiro em pesqueiro morre na UTI de Poços de Caldas


Crédito:Reprodução/Redes Sociais

Um ataque a tiros entre Caldas (MG) e Santa Rita de Caldas (MG) atingiu um casal no último domingo (5), conforme noticiado pelo Jornal da 92 na edição desta segunda-feira (6). A polícia investiga o caso. 

Diego Augusto Pereira, de 25 anos, estava com a namorada no local. Ele foi levado às pressas à Santa Casa de Poços de Caldas (MG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda. Já a namorada de Diego, de 22 anos, passou por uma cirurgia no crânio e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado estável.

O caso

A Polícia Militar suspeita que o ex-namorado da jovem tenha participação no crime. De acordo com as primeiras informações da PM, o homem de 25 anos estava com um amigo em um bar em caldas e pediu carona a um conhecido.

Os três entraram no carro e, no caminho, segundo depoimento do motorista aos policiais, o homem teria apontado uma arma e o obrigado a dirigir até o pesqueiro onde a ex-namorada estava com o atual companheiro.

No local, ele disparou contra o casal. O ex-namorado fugiu e liberou o motorista refém em uma estrada vicinal. A polícia não encontrou o suspeito, a arma ou o veículo usado no crime. O amigo do suspeito também não foi identificado.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo