11 de setembro de 2019 às 11:32

Homem engole droga em bar e não é preso


Crédito:Reprodução/Internet

Na última sexta-feira (6), um homem de 40 anos engoliu uma suposta porção de droga ao perceber que seria flagrado pela Polícia Militar durante abordagem em um bar que fica localizado à Rua José Procópio, na Vila Conrado, em São João da Boa Vista. 

Os policiais checavam uma denúncia de tráfico de entorpecentes envolvendo o suspeito, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o crime, e que ele estaria buscando drogas escondidas em um terreno baldio e as vendendo pelo estabelecimento comercial quando o fato aconteceu.

Já pela Rua Calixto Ceviteli, nas proximidades, os PM’s ficaram distante e viram quando o suspeito saiu do bar e foi ao terreno, abaixou, pegou algo e voltou para o comércio.

Porém, segundo os policiais, ao perceber que seria abordado, o homem teria rapidamente colocado na boca o que segurava e tomado cerveja para ajudar a engolir, não sendo possível identificar o que era.

No terreno, foram localizadas 23 pedras de crack - todas embaladas individualmente e prontas para a venda – e uma balança digital de precisão.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, na sequência, foi conduzido ao plantão policial, sendo liberado.


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo