28 de maio de 2020 às 09:57

Homem é preso em Vargem Grande do Sul acusado de estrupro


Crédito:Reprodução/Internet

Em Vargem Grande do Sul (SP), a Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos, suspeito de ter estuprado um menino de 3 anos na zona rural do município. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Pereira Júnior, os familiares do garoto acionaram o Conselho Tutelar no dia 16 de maio.

A mãe da vítima começou a suspeitar de algo errado com o filho ao notar que ele se queixava de dores na região genital. Ela notou alguns ferimentos e contou para o marido, que é o padrasto da criança. No mesmo dia, o padrasto pegou o celular do pai da criança e encontrou fotografias do menino de calças abaixadas, além de imagens do suspeito tocando a criança e ainda um vídeo com cenas do homem tentando ter relações com a vítima. 

Transtornado com o fato, o padrasto da criança foi tirar satisfações com o suposto estuprador. Houve troca de agressões e ele acabou ferindo o pai do garoto no braço. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e a família dirigiu-se ao Conselho Tutelar para relatar o ocorrido. 

Após a denúncia, o caso foi registrado no plantão policial e a mãe acompanhou o menino ao Hospital de Caridade, em Vargem. A PM foi acionada, mas o homem não foi localizado no sítio onde reside. Havia apenas uma espingarda, que foi apreendida. 

No domingo (17), por volta do meio-dia, os policiais receberam a informação de que o indivíduo havia retornado à sua casa. Uma equipe formada por policiais civis e militares foi até o sítio.

O homem foi encontrado e encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. 


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo