25 de junho de 2020 às 10:27

Homem é preso com drogas, armas e dinheiro na Vila Fleming


Crédito:Reprodução/Internet

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila Fleming, região do DER, em São João da Boa Vista (SP), foi preso pela Polícia Militar no domingo (21). Durante a ação, os policiais encontraram uma porção de crack, dinheiro e dois simulacros de Airsoft – réplicas de um fuzil e uma espingarda.

Os pm’s sabiam que o local era utilizado como ponto para a comercialização de entorpecentes. Foi feito um trabalho de observação do local, inclusive com filmagens, com o intuito de desarticular as vendas. 

Os militares viram um homem saindo da casa, trazendo algo em mãos. Ao ser abordado, ele tentou esconder dois invólucros na boca. O material foi apreendido, tratava-se de duas pedras de crack. Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito contou que havia comprado na residência do tráfico, e pagou o valor de R$ 10 em cada invólucro.

Ao chegar no local, a equipe percebeu que o portão de acesso era aberto pelo morador do local, o qual já é conhecido nos meios policiais. Assim que se deparou com os pms, ele se assustou e gritou. O suspeito correu para dentro de casa, sem obedecer a ordem de abordagem.

Os policiais militares entraram na residência e encontraram ele juntamente com a esposa e os dois filhos menores de idade. Na ocasião, o morador confessou que havia entorpecentes no local, porém, apenas para o consumo dele.

A equipe fez uma vistoria e encontrou uma porção de crack, uma balança de precisão e uma faca no interior de um armário na cozinha. Já em cima do guarda-roupas foram localizadas as réplicas de um fuzil M-16 e de uma espingarda calibre 12 pump, além da quantia de R$ 2.625.

O homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde ficou preso à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro, as armas e os demais materiais foram apreendidos.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo