02 de setembro de 2019 às 10:19

Goleada e confusão marcam quartas de final do Amador


Crédito:Reprodução/Wanderley Maximo

Neste domingo (1º), pelas quartas de final do Campeonato Amador Regional São João, oito equipes da 1ª divisão começaram a fase eliminatória em busca do título: Pratinha, JCN, Esportiva, Atlético DER, Olaria São Pedro, Sport Durval, Nacional e Águia da Vila.

No estádio do Palmeiras Futebol Clube, a Esportiva Sanjoanense venceu o Nacional, de São Sebastião da Grama por 4 a 1. E o Atlético D.E.R. venceu o Águia da Vila/Vargeana por 3 a 0. A partida, inclusive, precisou terminar aos 35 minutos do segundo tempo devido a confusão entre as torcidas.

No Estádio Municipal do CIC, o Olaria São Pedro perdeu para o Pratinha pelo placar de 2 a 0. O jogo mais emocionante foi JCN e Sport Durval: 1 a 1 no tempo normal. Favorito ao título da competição, o JCN, equipe comandada por Kriss Corso, perdeu nos pênaltis por 4 a 2.  

No próximo domingo (8), no campo do CIC, pelas semifinais do Amador, às 8h, tem Sport Durval e Clube Atlético D.E.R. Às 10h, Pratinha e Esportiva Sanjoanense vão em busca de uma vaga na finalíssima.


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo