10 de janeiro de 2020 às 10:22

Ginásio do CIC recebe abertura da 21ª edição da Taça São João de Futebol


Crédito:Reprodução: Assessoria

A partir das 18h desta sexta-feira, o ginásio municipal do Centro de Integração Comunitária (CIC), recebe cerca de 3 mil atletas para a abertura oficial da 21ª edição da Taça São João UniFEOB de Futebol do Interior Paulista - Brasil. 

Com um total de 46 clubes e 108 equipes, são quatro categorias: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Na categoria mais nova foram confirmados 16 times; no sub-14 são 28; já o sub-16 é a com mais participantes, 36; e, por fim, o sub-18, que terá 28 equipes. Oito Estados brasileiros confirmaram presença no torneio esportivo: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

O evento contará com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentações de grupos de dança e atração musical. A bola rola no dia seguinte, no sábado (11), a partir das 8h.

Novidades

Uma das principais novidades da história da Taça São João é o lançamento do aplicativo “Placar Esportivo”, para o torcedor ficar por dentro de todas as informações do campeonato. Com o app é possível encontrar as equipes, as tabelas, os jogos, as classificações e as artilharias, de todas as categorias.

O app pode ser baixado por Android ou por iOS. Após baixar o aplicativo é só digitar no campo de busca “Rick Eventos” e selecionar a opção que desejar. 

Fonte: Taça São João de Futebol


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo