06 de maio de 2019 às 10:18

Filho mata a própria mãe com 50 facadas em São João da Boa Vista


Crédito:Reprodução/Facebook

Um caso de homicídio chocou a população de São João da Boa Vista na tarde deste domingo (5). Segundo a Polícia Militar, a professora Lúcia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho.

Os policiais chegaram ao Condomínio América Central, onde a ação criminosa aconteceu, e encontraram o filho, de 32 anos. Questionado, ele disse que o namorado da mãe teria a matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram Lúcia caída e cheia de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. 

Porém, a PM encontrou em um dos banheiros algumas roupas do filho sujas de sangue, além de pegadas com sangue por toda o apartamento. Perguntado de novo, o filho teria confessado o crime e disse que surtou com a mãe porque ela não queria dar dinheiro para comprar drogas. Primeiro, ele teria acertado a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois dado aproximadamente 50 facadas por todo corpo dela. 

Preso em flagrante, o rapaz ainda teria confessado que ao matá-la, pegou seu cartão e foi a um posto de combustíveis trocar por dinheiro. 


Fonte: CLIENT

comentários

| 92FM São João'); }
Estúdio Ao Vivo