18 de fevereiro de 2020 às 09:36

Estação das Artes recebe oficina Corpo e Voz na Cena


Crédito:Reprodução/Site Paula Carrara

Novidade para estudantes de teatro amador de São João da Boa Vista e região a partir de 14 anos, a oficina gratuita Corpo e Voz na Cena, programada para os dias 29 de fevereiro e 1º de março, na Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, em São João da Boa Vista, disponibiliza 20 vagas aos interessados.

De acordo com o Departamento Municipal de Cultura, não é preciso experiência artística para participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 28, na Cidade das Artes: Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia, localizada à rua Santo Antonio, 632, bairro São Benedito.

As atividades serão ministradas pela atriz Paula Carrara. No sábado, das 14h às 18h, e no domingo, das 9h às 13h, no Teatro da Estação das Artes, situado à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3636-4953 e 3636-4872.

A oficina é uma parceria entre Prefeitura e Poiesis Organização Social de Cultura – Programas Oficinas Culturais da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.

Paula Carrara

Formada em Pedagogia do Teatro e Mestre em Artes Cênicas na linha de Formação de Artista da Cena na Universidade de São Paulo, a criadora, atriz e intérprete busca explorar abordagens contemporâneas de criação, que habitam uma fronteira entre teatro, performance e música. Desde 2007, tem criado em colaboração com importantes artistas como Carlos Canhameiro, Cia. Das Atrizes, Georgete Fadel, João das Neves, Maria Tendlau e Les Commediens Tropicales.



Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo