06 de março de 2020 às 10:16

Estação das Artes recebe 1ª Mostra de Orquídeas neste final de semana


Crédito:Reprodução/internet

Um show de cores, formas e tamanhos de plantas e flores é a novidade da 1ª Mostra e Venda de Orquídeas de São João da Boa Vista. O evento está agendado para os dias 6, 7 e 8 de março, na Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, situada à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março), o evento tem a organização dos Orquidários Lahr, de Rio Claro, e Morada do Vento, de São José do Rio Pardo, com apoio da Prefeitura de São João.

No primeiro dia, sexta-feira, a mostra fica disponível aos visitantes das 14h às 19h. No sábado e domingo, o público tem a oportunidade de conferir as espécies no período das 9h às 17h.

A organização pontua que a mostra e venda tem a proposta de difundir a orquidofilia. Ambos os orquidários que vêm a São João têm experiência de mais de 30 anos no ramo.

Cerca de 300 espécies de orquídeas devem ser expostas durante o evento. Segundo um dos responsáveis, Daniel Manzoni Grassi, os valores são diferenciados.

Fonte: Prefeitura


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo