Notícias

23 de março de 2020 às 10:35

Donos de estabelecimentos que não cumprirem medidas de decreto poderão ser multados


Crédito:Reprodução/Internet

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de São João da Boa Vista publicou um comunicado alertando os proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade para o cumprimento das medidas do Decreto Municipal elaborado pela Prefeitura na última sexta-feira (20), em relação às medidas para o combate do avanço do novo coronavírus (Covid-19).

COMUNICADO:

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS: Desde ontem, 20/03/2020, está em vigor o Decreto n°. 6.394/2020 da Prefeitura de São João da Boa Vista, que suspende o atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais, empresariais e clubes sociais em funcionamento no Município de São João da Boa Vista.

Neste momento de crise de saúde pública, é importante ressaltar que o não cumprimento do decreto pode acarretar sanções e multas à sua empresa. Evite esse contratempo ao seu negócio

Aproveitamos para orientar também, aos empresários dos segmentos que estão autorizados a trabalhar nessa quarentena, que adotem o bom senso, com um olhar adequado à sua realidade. Na medida do possível, deve-se adotar o rodízio de funcionários e horários flexíveis de atendimento, para evitar a aglomeração de consumidores.

Destacamos que a Associação Comercial apoia integralmente as decisões da Prefeitura Municipal e está colaborando com o Poder Público, somando todos seus esforços para de alguma forma minimizar o impacto da crise no setor de comércio e serviços.

O texto completo do decreto está disponível no link: http://abre.ai/aRX6


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo