18 de julho de 2019 às 10:20

Cidades da região estão com novas oportunidades de trabalho


Crédito:Reprodução/Internet

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região estão com novas vagas de trabalho. Em Aguaí, as vagas são para: auxiliar de produção, mecânico de autos e auxiliar de almoxarifado.

O PAT em Aguaí funciona na Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos. O telefone é o (19) 3652-3967. 

Casa Branca oferece vagas para cadista, desenhista solid work, bacharel em saúde mental, assistente social, nutricionista, motorista com CNH D, padeiro, tratorista, encanador industrial, mecânico de manutenção e instalação e desenhista mecânico. O PAT fica localizado à Rua Capitão Horta, 758 – Centro. Mais informações: (19) 3674-0935.

Em Porto Ferreira as vagas a serem preenchidas são para: eletricista industrial, representante comercial, instalador de alarme, eletromecânico industrial, mecânico industrial, mecânico de manutenção de empilhadeira, pintor de automóveis, encarregado de hortifrúti e técnico agrícola com experiência em drone. 

O posto em Porto Ferreira está situado à Rua Coronel Procópio de Carvalho, 329 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O telefone é o (19) 3581-1285.

São José do Rio Pardo tem oportunidades para auxiliar de produção, atendente, auxiliar de cozinha, técnico em elementos, estagiário, vendedor, controle de qualidade, contador, corretor de imóveis, entregador, eletricista industrial, técnico em mecânica, vendedor externo, instalador de TV por assinatura, porteiro, trabalhador rural e instalador elétrico automotivo. 

O PAT de São José fica localizado à Rua José Andreolli, 132 – Centro. Para mais informações ligue no (19) 3681-6144.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo