Notícias

09 de janeiro de 2020 às 10:46

Câmara Municipal elege nova mesa diretora para 2020


Crédito:Reprodução/Câmara Municipal

Em sessão extraordinária realizada na noite desta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de São João da Boa Vista (SP), os vereadores Luís Carlos Domiciano “Bira” (PR), e Gerson Araújo (MDB), renunciaram ao cargo de presidente e vice-presidente, respectivamente, por razões de ordem pessoal. 

Em discurso no plenário, Bira e Gerson agradeceram aos vereadores e funcionários da Câmara. “Pelo apoio recebido, agradeço pelo ano de 2019. Trabalhamos próximos da população”, disse Bira. 

Atual mesa diretora

Após eleição, Antônio Aparecido da Silva “Titi” (PSDB) recebeu 12 votos e foi eleito o novo presidente do legislativo. José Cláudio Ferreira “Claudinho” (MDB), será vice-presidente. Ele recebeu 11 votos. O médico Leonildes Chaves e Vick Nholla não compareceram à sessão. Odair Pirinoto permanece primeiro secretário e, Sebastião Neris, segundo secretário. 

“Após 23 anos, me torno novamente presidente da casa. Tenho algumas ideias para a Câmara Municipal, mas irei lançá-las apenas em fevereiro, justamente para me conscientizar do que acontece na parte administrativa da Câmara”, explicou Titi.

Claudinho, em entrevista ao Jornal da 92, comentou que como 2020 é ano de eleições municipais, ocupa o cargo com mais experiência após 8 mandatos como vereador. “É uma responsabilidade grande, iremos conduzir a cidade. São João se desenvolveu muito em diversas áreas, como na Cultura, Educação e Esportes”, finalizou.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo