28 de janeiro de 2020 às 09:43

Buraco em rua interditada ganha festa de aniversário por moradores de Mococa


Crédito:Reprodução/Arquivo Pessoal

Um grupo de moradores da Avenida Tiradentes, em Mococa (SP), realizou no domingo (26), uma “festa de aniversário” de um ano para um buraco que se abriu e resultou na interdição da avenida que serve de ligação até o centro da cidade.

A iniciativa teve como objetivo arrecadar assinaturas para um manifesto que será entregue ao Ministério Público e também para chamar a atenção do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pelo trecho. No total, a organização reuniu 600 assinaturas.

Segundo o DER, todo processo licitatório segue os prazos estabelecidos em lei, por isso, a demora nas obras. Ainda segundo o departamento, o valor orçado é de mais de R$ 769 mil. O prazo é de 8 meses para a entrega. Assim como nas comemorações comuns de aniversário, a festa teve um bolo e refrigerante distribuídos para os convidados. 

Segundo um dos participantes, a festa foi uma escolha conjunta entre os membros de um grupo como uma forma “hilária” de protestar contra um problema que não tem prazo de melhorar.


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo