17 de julho de 2020 às 10:04

Agência bancária em Vargem suspende atendimento após funcionário apresentar sintomas de Covid


Crédito:Reprodução/Gazeta de Vargem Grande

Os clientes da agência de Vargem Grande do Sul (SP) do Banco Itaú não estão mais podendo receber atendimento presencial desde terça-feira (14).

Na porta da agência bancária, há um comunicado informando que os atendimentos estão temporariamente suspensos devido a um funcionário estar notificado como suspeito de Covid-19. Segundo o banco, a medida de fechar o local foi tomada para prevenir o contágio da doença entre funcionários e clientes.

O comunicado ainda pede que os vargengrandenses utilizem a agência de São João da Boa Vista, ou, os canais de atendimento online. No caixa eletrônico, os atendimentos seguem normalmente. 

Funcionário

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vargem, a produção do Jornal da 92 foi informado que o funcionário do banco reside em outro município, e que a Vigilância Epidemiológica ainda irá fornecer informações a respeito do estado de saúde do suspeito, já que o caso será contabilizado no boletim da cidade dele. 


Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo