Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma denúncia de suposta negligência do cemitério municipal de São João da Boa Vista surgiu nas redes nesse domingo, 21 de julho.
A auxiliar administrativa Mércia Jove relata que o túmulo do seu filho Gabriel, de 7 anos havia sido retirado sem aviso prévio. Ela e a família descobriram a situação por volta das 16h, quando foram visitar o local.
O relato no Facebook já tem quase 100 compartilhamentos.
O coordenador do cemitério, Danilo Galhardo alega que o túmulo de Gabriel desabou e os restos mortais ficaram expostos, e por isso foi necessário colocar uma laje nova, mas que nada foi retirado ou alterado sem necessidade.
Galhardo diz também que o cemitério tentou contato com a famíli, mas o cadastro estava desatualizado. Vale frisar que qualquer cidadão pode realizar o recadastramento no site da Prefeitura.
Depois de conseguir contato, a moradora atualizou o post dizendo que os dados estavam de fato inválidos, mas o endereço estava correto. Mércia conta que foi aceito um acordo no qual o cemitério ficou responsável por refazer a parte estrutural e ela, o acabamento do túmulo.